Loki 1ª Temporada (2021) Dublado Torrent – Download

BAIXAR

COMO BAIXAR

ASSISTIR ONLINE

ASSISTIR NO CELULAR

RECEITAS DE PIPOCA

Loki 1ª Temporada Dublado Torrent
»INFORMAÇÕES«

Título Traduzido: Loki S01
Título Original: Loki
IMDb: 9,5/10
Ano de Lançamento: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p, 2160p 4K
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1 GB, 3 GB, 8 GB
Qualidade de Áudio e Vídeo: 10
Duração: 42 Min.
EPISÓDIO (NOVO) LEGENDADO
EPISÓDIO (NOVO) DUBLADO

SINOPSE: Primeiramente depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), uma versão alternativa de Loki (Tom Hiddleston) é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), desta forma, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Por isso, eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Como Conclusão, Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Loki Torrent 1ª Temporada (2021) Dublado e Legendado WEB-DL 720p | 1080p | 2160p 4K – Download

DOWNLOAD

 

Curiosidades e Afins

Primeiramente vemos que vários objetos ganham o destaque e são referenciados ao longo do capítulo. Por exemplo, vemos que o Agente Mobius Mobius (Owen Wilson) é viciado em algum tipo de bebida, um refrigerante, talvez.

Desta forma, como vimos nos trailers, Loki tem uma cena em que ele escapa de um avião em movimento. Por isso, ao assistirmos o episódio, descobrimos que o personagem é o notório D.B. Cooper. Mas quem é ele?

No entanto D. B. Cooper foi um cara que nos anos 70 sequestrou um avião com destino para a cidade de Seattle, nos EUA. Ele recebeu um resgate de US$ 200.000 e logo depois pulou de para-quedas com o avião em movimento e nunca mais foi visto. O caso também nunca foi finalizado. Como conclusão, Cooper nunca foi encontrado, apenas algumas notas foram achadas muito tempo depois perdidas por aí.

Veja mais..

 

2 Comments

  1. Como numa boa metanarrativa, eventualmente algum personagem falaria em Loki que o importante não é o destino, e sim a jornada. Isso acontece no sexto e último episódio desta primeira temporada, que monta num mezzo reboot a base para que o Multiverso se estabeleça no MCU, o que pode levar a Guerras Secretas como uma próxima grande saga e justificar no futuro a apresentação dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

     

Deixe um comentário