The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) 4ª Temporada 2021 Dublado Torrent Download

BAIXAR

COMO BAIXAR

ASSISTIR ONLINE

ASSISTIR NO CELULAR

RECEITAS DE PIPOCA

O Conto da Aia 4ª Temporada Torrent
Título Traduzido
: O Conto da Aia
Título Original
: The Handmaid’s Tale
IMDb: 8,4/10
Ano de Lançamento S04: 2021
Gênero: Drama, Ficção-Científica, Suspense
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 350 MB, 800 MB, 2 GB
Qualidade de Áudio e vídeo: 10
Duração: 46 Min.
Servidor: Torrent
EPISÓDIO (NOVO) LEGENDADO
EPISÓDIO (NOVO) DUBLADO

SINOPSE: A resistência de June (Elisabeth Moss) contra o distópico regime totalitário de Gilead começa a afetar outros ao seu redor. Reuniões secretas, traições e uma jornada ao aterrorizante coração do governo força todos os personagens a tomarem posição, guiados por um desafiante lema: “Abençoada seja a luta.”

Baixar Série The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) 4ª Temporada Torrent (2021) Dual Áudio / Legendado WEB-DL 720p | 1080p – Download

DOWNLOAD

 

 

Curiosidades e Afins

Sexo a três mas sem o consentimento de uma das partes

A autora do livro que deu origem a série, o escreveu depois de ler o versículo da Bíblia que fala sobre como Raquel, que não podia ter filhos, deu Bila, sua serva a Jacó para que ele a engravidasse e desse assim filhos a ela, a condição é que Bila se deitaria entre as pernas de Raquel no momento em que Jacó a possuísse. Assim surgiu uma das cenas mais chocantes de “The Handmaid’s Tale”. Um ritual é feito, onde o comandante lê o versículo da Bíblia aqui citado e eles reproduzem a cena.

Ninguém deve se falar mais que o necessário

As roupas usadas pelas Aias são compostas de uma capa longa vermelha, um vestido longo na mesma cor e um chapéu branco com abas que bloqueiam a visão lateral das Aias. O look, de acordo com Margareth Atwood, foi inspirado em Maria Madalena, que é retratada como uma pecadora pela Bíblia, em obras de arte ela é sempre retratada usando vermelho. As Aias não podem ter conversas paralelas, além dos cumprimentos pré estabelecidos pelo novo poder.

 

Deixe um comentário