Ashampoo ZIP Pro 2019 Torrent Download Completo

BAIXAR

COMO BAIXAR

ASSISTIR ONLINE

ASSISTIR NO CELULAR

RECEITAS DE PIPOCA

Ashampoo ZIP Pro 2019 Torrent Download Completo

Ashampoo ZIP Pro 2019 Torrent Download Completo »INFORMAÇÕES«
Titulo: Ashampoo ZIP Pro
Versão: v3.0.25
Build: xx
Crack/Serial: Incluso
Idioma: Multi
Desenvolvedor: Ashampoo
Servidor: Torrent
Categoria: Compactadores
Tamanho: 75 MB
S.O.: Windows
Ano de Lançamento: 2019
Atualizado em: 15/10/2019

Ashampoo Zip Pro traz um aplicativo completo para você compactar arquivos e, também, criptografar itens para aumentar a sua segurança. Da mesma forma, ele também traz o processo de descompactação e até mesmo de mudança de formato entre um tipo de compressão e outro. Assim, você não vai mais ter problemas no envio de arquivos grandes pela internet e, também, vai poder aumentar a sua privacidade no armazenamento de um conteúdo confidencial.


Ashampoo Zip Pro Não é fácil ter que lidar com arquivos muito grandes, seja por questões de armazenamento ou até mesmo por complicações para realizar o envio desse tipo de documento, visto que muitos dos serviços regularmente usados possuem um limite de tamanho para realizarem as transações com itens por meio da internet.

Ashampoo Zip Pro Dessa forma, uma boa solução para esse tipo de problema está em comprimir arquivos de tamanho grande, de forma a reduzir o seu volume, algo que pode ser feito por meio do Ashampoo Zip Pro. Ele conta com uma interface elegante e com as tarefas apresentadas na forma de botão, além de compatibilidade com a maioria dos formatos existentes.

Para comprimir um arquivo, abra o aplicativo e selecione a opção “Criar arquivos em lote”. Em seguida, utilize o botão “Arquivos” para adicionar arquivos ou “Pastas” para uma pasta inteira. Então, você pode definir o local de armazenamento do item, o formato, o método de compressão e o seu tipo. Quando tudo estiver conforme o esperado, basta clicar em “Iniciar” e aguardar o término do processo.

Ashampoo ZIP Pro 2019 Torrent Download Completo

DOWNLOAD

 

 

Deixe um comentário