007 – Sem Tempo para Morrer Torrent Dublado – Download (2022)

BAIXAR

COMO BAIXAR

ASSISTIR ONLINE

ASSISTIR NO CELULAR

RECEITAS DE PIPOCA

007 Sem Tempo para Morrer Torrent
Título Original: No Time to Die
IMDb: 7,8/10
Gênero: Ação, Aventura, Suspense
Lançamento: 2021
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p, 2160p 4K
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Português
Formato: MKV
Tamanho: 4.94 GB, 11.95 GB, 17.25 GB
Duração: 2h 43 Min.
Qualidade de Áudio: 10 / PT-BR: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor Via: Torrent

SINOPSE: Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa. Um excelente filme de ação na despedida do ator Daniel Craig ao 007. Nova versão disponível em HD qualidade 10 áudio 10.

007 Sem Tempo para Morrer Torrent Dublado Download

DOWNLOAD

7 Comments

  1. Está chegando a hora de se despedir de Daniel Craig como o icônico agente James Bond! Nesta quarta-feira (04), foi disponibilizado o primeiro trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, último filme da franquia protagonizado pelo ator.

    A trama traz Bond de volta para a Jamaica, locação do primeiro longa da saga, “O Satânico Dr. No”, de 1962. Ele está aproveitando seu tempo aposentado até ser recrutado por seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, para uma nova e super secreta missão. Tudo para fechar com chave de ouro, a jornada de Craig como o agente, que começou em 2006 com “007 – Casino Royale” e durou por outras quatro sequências.

  2. Mais um filme da saga 007 está chegando em 2020: Bond 25. Sob direção de Cary Fukunaga, o ator Daniel Craig assume o papel de James Bond mais uma vez, precisando voltar à função depois de um tempo vivendo uma vida tranquila e afastado. Tudo começa quando Felix Leiter, um antigo amigo da CIA, pede ajuda no resgate de um cientista sequestrado.

  3. 007 Sem Tempo Para Morrer tinha lista longa de missões a cumprir: oferecer, claro, uma boa história (sobretudo após a má recepção de Spectre, em 2015), dar a Daniel Craig uma última aventura digna do fim de uma era, encerrá-la de forma satisfatória e, quem sabe, começar a apontar na direção dos próximos passos de James Bond no cinema. Para isso, a franquia apostou em uma mensagem sobre legado e sobre o potencial destrutivo da humanidade, sendo nós mesmos as nossas maiores ameaças.

    Quase dois anos separaram a data de lançamento original, anunciada em 2019, e a estreia do filme, de fato. Surpreendentemente, Sem Tempo Para Morrer crava um paralelo poético e certeiro com o período que estamos vivendo em 2021. No início da trama, vemos James Bond vivendo um relacionamento apaixonado com Madeleine (Léa Seydoux) – após uma excelente e trágica cena de abertura centrada no passado da personagem.

    Uma reviravolta, então, nos leva cinco anos à frente quando o espião está aposentado, levando uma vida discreta na Jamaica. As décadas de filmes de espionagem já nos ensinaram que nenhum agente secreto realmente se aposenta e, logo, Bond é chamado de volta ao serviço por conta de uma nova ameaça mundial que envolve uma arma biológica roubada e um cientista desaparecido.

    007 – Sem Tempo Para Morrer é a melhor atuação de Daniel Craig

Deixe um comentário